Excluindo os ladrões do tempo
Para que esperarmos um novo ano, um novo dia ou determinado momento para começarmos algo novo, tomarmos decisões ou até mesmo nos tornar pessoas melhores? Não adianta esperar. Quem espera não alcança. Só temos esse momento para fazermos com que tudo aconteça.

É importante sonhar, fazer planos para que as coisas aconteçam com certa organização, mas pensar demais, protelar o início do projeto faz com que as coisas percam a intensidade e às vezes, perdemos até a coragem de agir. E nesses tempos em que tudo se transforma rápido demais, acredite, devagar não se vai longe. Vamos nos tornando cada vez mais cheios de planos e vazios de realizações.

O nosso comodismo, a nossa preguiça, o medo do fracasso nos empurra para uma teia venenosa chamada zona de conforto, e ali observamos a vida passar e com ela, os sonhos, as idéias, as flores primaveris, a alegria da juventude.

De repente nos olhamos e percebemos marcas do tempo em nossos rostos, em nossos corpos e começa a frustração, e com ela chegam as reclamações, o pessimismo e a impressão de que as coisas estão cada vez mais esquisitas. E preste atenção: se você em algum momento disse que no seu tempo as coisas não eram assim, seu caso é grave!

Maldizemos, brigamos, esbravejamos e a veia da vida se dilata, vamos nos perdendo pelo caminho e a nossa vida que seria um jardim repleto de flores vitoriosas, não passa de um quintal abandonado cheio de pragas depressivas. Faltou o adubo da coragem.

Mas se você ainda consegue mexer o corpo, você tem salvação. Portanto, a partir de agora vamos planejar com cuidado e agir com amor, sonhar com fé e confiar na nossa atitude, dar tudo de nós para cada paixão, e colocar na cabeça que o tempo que ainda chegará é esse que está diante de nós. Para uma pessoa ser grande é fundamental ela ser inteira.

Se para ser feliz for preciso exagerar, exagere! Sempre consciente de que as dores são conseqüências de nossas escolhas, faça o melhor que puder, porque a gente só tem o agora. Estamos vivos e a vida está acontecendo.  Feche os olhos e a boca, abra os ouvidos e o coração e vá viver. Encerro repetindo a sábia frase de Benjamin Franklin: "O tempo perdido não se encontra nunca mais.” 

63 Responses
  1. Anônimo Says:

    Oi!
    Gostei bastante do seu blog!
    Tenho uma escritora de talento na família!
    Parabéns e Sucesso!

    Camila Zanetti


  2. Nossa Camila,

    Que surpresa você por aqui. Muito obrigada pelo carinho e consideração.

    Um milhão de beijos...cem milhões de flores!
    Saudade de você!


  3. L. Aguinaldo Says:

    É fantástica e prazerosa a leitura das suas palavras discorridas em forma de água de chuva em folha verde de árvore nova.
    Show!
    Beeeijocas


  4. Lúuuh, que bom que gostou querido!

    Adorei a escolha de suas palavras...leitura, prazerosa água, folha árvore nova....mas...chuva nããããão...Vamos acabar embolorando.

    Beijos e flores.

    PS: adoro quando você vem aqui.


  5. Unknown Says:

    Minha prima mais linda do mundo...
    Seu talento se enxerga ao longe...
    Conseguimos observar isso até nos seus
    pequenos gestos. Poucas pessoas têem
    o prazer de observar isso, e eu sou uma
    delas... sou muito orgulhosa de vc...
    Sua tia linda tbém se orgulha d vc...
    Enormes beijos no seu coração!!! Te amo

    Prima Thammy


  6. L. Aguinaldo Says:

    uhauhauhaha...tira a chuva então... só disse pq chove todo dia, então fica complicado...uhauhauhauhauha.
    estou sempre por aqui.


    beeeijocas


  7. Sempre ouvi um ditado que tem um pouco de nexo: "Mais vale o erro de ter feito do que o arrependimento de não ter tentado"
    Mas creio que tenha apenas um pouco de nexo, pois sendo assim os tolos que dizem que não se arrependem de nada são ainda hipócritas, já que o certo agora é se arrepender de não ter feito melhor pois é possivel toda e qualquer pessoa superar as dificuldades de uma vida em sociedade seja em qualquer sentido: -Faça o melhor!


  8. Tâminha e Titia...meus amores...

    Já estou com muitas saudades....Que bom poder contar com amor e o apoio de vocês!

    Meu melhor abraço para vocês!
    Beijos e flores, eternas.


  9. Unknown Says:

    Irmã,fico emocionada de ler seus textos.é impressionante como você consegue dizer a verdade com tanta delicadeza,fazendo a leitura se tornar além de prazerosa emocionante. Acho que ao invéz de lhe dizer parabéns, irei dizer obrigada,sim,obrigada! Obrigada por proporcionar a nós uma leitura tão verdadeira!...


    ~sucessoooooo IRMÃ.!
    BEEIJOS.


  10. Steee...isso mesmo!

    O importante é sempre fazermos todas as coisas com o melhor que pudermos, assim acertando ou não, sempre poderemos dizer: FIZ DA MELHOR MANEIRA QUE PUDE.

    Beijos e flores.
    Muito obrigada por estar aqui. E vê se faz logo essa rematrícula!


  11. Carol,

    Sou eu quem agradece a sua presença aqui. E aproveito para dizer que você e as outras três criaturas que você já sabe quem são...São sem dúvida a família que adquiri no péssimo ano de 2010. Passamos momentos maravilhosos que desejo ardentemente que se repitam agora em 2011, e esse ano, estaremos bem melhores. Acredite!

    Lindona, Beijos e flores. Força Sempre!


  12. Você tem o dom!
    O dom e enxergar o que muitos não enxergam; de falar a verdade que muitos não veem; de fazer a diferença num mundo onde as pessoas copiam umas as outras por medo de serem quem realmente são!
    E você, Jackie, em toda sua verdade, sendo exatamente quem é (percebo isso mesmo sem te conhecer pessoalmente), é uma estrela brilhando forte, trazendo luz, calor, paz a alegria! Suas palavras tem o som de uma música boa... daquelas que passamos horas ouvindo e não nos cansamos.
    Continue brilhando, flor!

    bjinho


  13. Karen,

    Suas palavras me comoveram, nossa. Um dia com certeza a gente se conhecerá pessoalmente. O calor que há em mim é pra queimar as pessoas que cruzarem meu caminho.

    Mais uma vez, obrigada por estar aqui, partilhando essa LUZ comigo.

    Beijos e flores. Sempre!


  14. Anônimo Says:

    Oi irmã, adorei seu blog e acabei de crer que Deus te mandou para esse mundo com duas missões, uma para fazer as pessoas refletirem com seus textos maravilhosos e a outra para fazer suas irmãs felizes.
    Estou com muita saudade, pois entrou as férias e você nunca mais veio me ver.
    Te adoro muito.
    Naiara


  15. Nai...estou morrendo de saudade também...irmããããããã~.NOssa missão é ser feliz...já somos, mas seremos mais.

    Te adoro muito...muito.

    Beijos e flores


  16. Anônimo Says:

    Texto simplesmente único e reflete bem nossos momentos pessoais, onde nós mais planejamos do que agimos. Òtima sugestão de auto-ajuda, viver o presente e fazer com que o futuro seja boa consequência da nossa coragem e dos nossos atos. Bjos e flores pra vc, Jaque....

    =)

    Alan Miguel


  17. Alan, você absorveu!

    Obrigada por estar sempre comigo.

    Beijos e flores!


  18. Anônimo Says:

    Tuudo a ver com a minha vida atualmente, vejo que quando esperamos que algo aconteça, acabamos nos frustando com nós mesmo e até mesmo com as pessoas. O legal é se atirar para a vida, encarar o novo com igual superioridade, é nós temos a força, nós temos o poder. Não podemos simplesmente aguardar que um novo ano comece para agir, mas podemos fazer isso agora. Por isso eu digo: - UM PASSO PARA O DESCONHECIDO PODE CUSTAR A SUA VIDA, MAS TAMBÉM O SEU SUCESSO!
    Abraços linda, adorei o blog.


  19. Tati, bem vinda...

    É isso mesmo, se lance no mundo com o seu melhor, e aconteça o que acontecer, terá valido à pena.

    Beijos e flores.


  20. Talita Says:

    "Hoje o tempo voa, amor.. escorre pelas mãos". Não existe tempo, mon chéri.. não existe espaço. O que existe é desejo. O resto é vaidade.

    Gostei. Continue. Fala mais.


  21. Talita Rui....que honra.

    Como não há tempo que volte, vamos viver tudo que há pra viver...vamos nos permitir, porque não existe espaço. O que existe é desejo. O resto é vaidade. Adorei isso! Adorei mais você aqui garota.

    beijos e flores. força sempre!


  22. larissa teiga Says:

    Nossa ficou mara....

    amei essa frase :Se para ser feliz for preciso exagerar, exagere.....

    e isso aiii faça aconteceer nao espere acontecer =)


  23. Larissa....

    É isso mesmo...seja feliz...seja como for, você pode fazer tudo, desde que não machuque as pessoas!

    Beijos e flores!


  24. Irmãaaa!!!
    Eu nao iria deixar de passar por aqui e dizer que você escreve com a alma, que qdo li parecia ouvir você falando ou melhor recitando como você sempre faz qdo lê poemas na classe pra gente, olha eu adoro você e esse ano foi muito bom e que no próximo a gente possa rir nuito mais, passear muito mais e beber muito vinhooo!!!

    Beijos
    Marcia (chefe)


  25. Maaaaaaaaaarrrrrcia...irmã...

    Esse ano vai ser incrível, não vamos perder tempo, vamos aproveitar cada momento como se fosse o último.

    Chefeee...beijos e flores pra ti!


  26. Este comentário foi removido pelo autor.

  27. Muito bom...
    enfim um comentário meu!

    Infelizmente muitos se perdem pelo caminho porque não conseguem, ou não foram educados a traçar um plano de vida.
    Hoje muitos fazem planos curtos para a vida, pois são fáceis de serem descartados e não exigem esforços. O tempo passa e se descobre que muitos planos foram abandonados e as vezes nenhum foi completado.
    Cada um deve construir o seu plano de vida, não um curto, mas sim um plano que servirá para toda a vida, e ele deve ser construído sobre o que me completa, sobre o que me dá felicidade.
    Comodismo não atinge aquele que sabe verdadeiramente o que quer. Ver a meta alcançada faz sim a pessoa caminhar consciente e por vezes até de modo exagerado na construção do projeto.

    Até breve...


  28. Gabriel,

    você tem razão, mas é raro que consegue fazer hoje em dia planos de vida. O teu caso é diferente, porque você assumiu um compromisso com a sua Igreja....e a gente? A grande maioria não sabe em o que quer pro jantar, quanto mais para vida toda.

    Estou feliz pela sua visita e comentário.

    Será que é pecado mandar beijo para seminarista?

    Acho melhor terminar assim:
    Meu melhor abraço e infinitas flores para você!


  29. Luana Silva Says:

    Lindona... A cada parto uma leitura deliciosa!!!
    Demora! Mas quando sai faz um bem pra quem degusta seus textos que dura o tempo exato para conseguirmos esperar pelo outro, então não se preocupe com o tempo, o importante é que quando sair, que ele continue sendo como todos são, atuais, ricos de delicadeza, bom senso, inteligência, atitude, visão, percepção, sensibilidade, tesão...tesão pela vida, pela escrita, pela liberdade, pela felicidade.
    É o que eu acredito, que todos tenham que ter tesão, paixão pela sua vida, pelo seu próprio eu, assim fica fácil correr atrás de sonhos, planos, projetos, sejam eles de longo ou curto prazo.
    Desde pequena eu sempre fui de planejar muito, querer fazer mil coisas ao mesmo tempo e sonhar bastante, até acordada... Sempre tentei realizar todos eles, muitos se perderam, outros estão na gaveta, a maioria realizei. Pra mim, ter um plano a longo prazo não funciona, a vida muda a cada instante e de repente aquilo que você planejou a vida inteira não acontece e tudo que você viveu para fazer com que esse plano se concretiza-se faz você perder o precioso tempo de gozar as coisas que apareceram no caminho e por estar focado você não aproveitou.
    Eu tenho apenas um plano a longo prazo, ter um filho. ”já que filho é pra vida toda”.
    O bom da vida não é o resultado final, mas tudo aquilo que você vive, as pessoas que encontra, os lugares que conhece, o caminho que percorre pra realizar seus sonhos, projetos, desejos, gosto sempre de aproveitar da melhor forma possível e viver um dia de cada vez, é claro que às vezes preciso de um empurrãozinho pra certas coisas, e visitar o blog é sempre um deles... Meu recado pra todos os psicodélicos é esse:
    - Tenha TESÃO em tudo que te faz feliz e
    APAIXONE-SE!
    http://www.youtube.com/watch?v=ZF5RiN6lF7s
    Um jardim cheio de gazâneas em um lindo dia de sol pra você!!!!


  30. Lulu...

    Sabe quando me realizo? quando escrevo e as pessoas absorvem a escrita. Esse texto está sendo de certa forma especial para mim, um pouco pelo fato de ser o primeiro do ano, mas, também pelo fato de receber visita e comentários de pessoas extraordinárias que não costumam aparecer com freqüência,não é o teu caso, mais me dá tesão como você mesma disse, porque as pessoas estão absorvendo. Foi o teu caso também. Bom partilhar com você esse sentimento.

    Amo muito você garotinha!

    Todas as Flores pra tí...tá!!!, pode ser lírios...


  31. E se eu não quiser um ano novo? Quiser o velho, aquele que passou. Pode não ser medo do desconhecido porvir, pode ser um querer que as coisas não mudem apesar de saber que tudo muda, sem perdermos nossa essencia mudamos a todo momentos, o tempo nos transforma em seres únicos mas em constânte transformação, pelo simples fato de que o tempo muda,voa,passa,perde-se,guarda
    Deixemos, pois então, prontos de uma vez por todas, de rir do pavor de se perder nas viagens e de sorrisinhos ilusiórios e vamos nos lançar ao mar aberto, com as janelas do céu abertas, voemos alto e sem rumo certo guiado pelas nossas convicções e sonhos. Então vamos todos nós, capitães gentis, vamos a descoberta de maravilhosos mundos novos!


  32. Iel..

    Esse lance de se lançar ao mar aberto me fascina... a vida é também um mar aberto...mas temos que nos lançar. Sangrar até o último desejo, lutar até o último suspiro. Concordamos uma vez na vida....heheheheheh

    beijos e flores.


  33. Edson Herrera Says:

    ...e não acomodar com o que encomoda!!!
    Edson Herrera


  34. Edson, amigo

    Isso é essencial...

    Temos que sair dessa zona de conforto e pegar o comodismo pela garganta!

    Beijos e flores.


  35. LUD Says:

    Parabéns. Perfeito.
    Eu tenho 18 anos e as vezes quase entro em pânico ao pensar que posso perder uma vida toda e só enxergar isso depois que nada puder adiantar.


  36. Querida Lud...
    Se você fizer tudo com o coração e com o melhor que puder, sua vida vai ter valido à pena.

    Obrigada pela visita, beijos e flores!


  37. Luia, Says:

    Jaqueline,
    Lendo o seu texto, percebi que fui o algoz dos meus sonhos e me perdi pelo caminho. Mas ao mesmo tempo, que andei desorientado, observei muitas flores (flores de Jaqueline), ganhei um grande e interminável amor (minha filhinha) e encontrei o seu Blog. Lendo suas palavras, tão bem direcionadas ao meu coração, acabei ganhando estímulos, que acabaram me fazendo entrar novamente no pequeno quarto no fundo do meu quintal, o qual , sempre chamei de meu estúdio de pintura, e voltei a rabiscar.

    Obrigado pelas flores em forma de palavras

    Luís ou LUIA


  38. Luia,

    A gente se desorienta mesmo ao longo de nosso curto caminho. Mas é importante nunca deixar de ver e ouvir.
    Que bom que meu texto te ajudou a voltar ao seu estúdio, nesses meses que fique sem escrever, estive no inferno também, mas voltei.

    Beijos e flores.


  39. Anônimo Says:

    Ola, irmã, olha eu aqui de novo.
    Passei por aqui pra te falar que estou com saudade(outra vez), e que nesse ano de 2011 vamos acabar com o estoque de vinho do mercadinho perto da casa da ana RSRS, e também para dizer que li outra vez seu texto e cada vez que eu leio, parece que foi a primeira, ou seja se eu ler 1000 vezes, vou aproveitar cada frase 1000 vezes, que faz muita diferença na minha vida.
    Irmã obrigada por você existir e por ser minha amiga. Te adoro
    Beijos Naiara


  40. Nai....

    2011 vai ser muito louco, e que a amizade possa cuidar de nós e descansar nossos corações sedentos de sentimentos reais, de histórias concretas e de presença de alma.

    Beijos e flores, muitas.


  41. Doni Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  42. Doni Says:

    Nossa, que texto heim rssss
    Bom, eu no momento agra estou de cabeça em um projeto que se torna realidade aos poucos e totalmente baseado no amor rsss
    Serei papai em setembro então se o coração trabalhava, com cuidado mas trabalhava, agora então sera um trabalho ainda maior.
    "Vamo que vamo pessoal, fé em Deus e pé na tábua" pois "Os ventos do destino começaram a soprar" rssss

    Bjão Jackie e a todos que seguem esse talento via web, e sorte daqueles que tem o previlegio de acompanhar esse talento de perto.

    Doni


  43. Doni,

    Fiquei muito feliz ao saber que você será papai. Tenho certeza absoluta que essa criança vai ter um grande homem como exemplo, e receberá muito amor também e que ele tenha o seu caráter e a sua coragem e que como você não tenha medo de ser feliz. Agora seus planos serão mais complexos e de fundamental importância para essa pessoa rara que está chegando.

    Força sempre! Beijos e Flores!


  44. Bordunga Says:

    Este texto é o que eu chamo de "sacode", um sacode no medo que sentimos do novo, de sair da zona de conforto, como vc mesma descreveu. Como diz a canção de Dudu Falcão, sucesso na voz de Danni Carlos, uma das coisas que eu sei é que "o medo mora perto das ideias loucas". Aceitemos o medo como um sinal de alerta e vivamos as ideias loucas para que não sejam simples ideais, que passem a ser felizes, ou não, realizações. Foda-se o medo de a realização não ter sido boa. Não ser boa, não quer dizer que não valeu a pena.


  45. Anônimo Says:

    ola jackie, gostei muito
    do seu texto, simples e direto, apoio todas as palavras e sou muito indentificado com o que esta escrito, sempre pra frente gatinha ... bjss



    Marcos Diego .....


  46. Bianca,

    Para você, filha de peixes:

    "É peixe quando pula e descortina
    a clara possibilidade de mudar de opinião;
    é peixe quando sem ligar a seta muda o rumo
    inverte a coisa, embola o pensamento e então ...
    é peixe quando o germe da loucura
    se transforma em claridade e anda pela contramão
    é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas sem nenhuma embarcação;
    é peixe quando salta o precipício da responsabilidade e tem uma queda pra ilusão;
    é peixe quando anda contra o vento, desafia o sofrimento e carrega o mundo com a mão;
    é peixe quando a luz do misticismo
    se transforma na procura do princípio e da razão
    é peixe quando anda no oceano de quarenta correntezas sem nenhuma embarcação." (Oswaldo Montenegro)

    Ama a vida, e segue!
    Beijos e flores.


  47. Marcos,

    Sempre em frente, não podemos parar.
    Fico muito feliz que você tenha se identificado com o texto.

    Beijos e flores!


  48. Anônimo Says:

    Oi lindaaa .. sempre perfeitoo... suas palavras tem o dom de dizer coisas que queremos ouvir, nos momentos mais oportunos ... Parabéns ... Vc é vc por isso é tao especial e d++++++ bjos

    Sid


  49. Valeu Sid!

    Muito bom que você tenha voltado. Fiquei muito feliz.

    Beijos e flores!


  50. Anônimo Says:

    Minha tia sempre diz: "Não pense. Execute!". E isso, graças a Deus, aprendi com ela. O amanhã pode nem chegar... e o presente é a única coisa que temos certeza de que vivemos. Se perder em planos, sonhos futuros e nos constantes "deixe pra depois" é idiotice. É claro que é importante sonhar, mas o futuro é feito com base no presente, então, o melhor que se tem a fazer é viver e não só isso: viver intensamente... amar, sofrer, chorar, rir. Ações, são elas que nos eternizarão aqui. Então, vamos agir! E que estejamos seguros conosco para que essas ações não se tornem perigosas.
    Atitude e confiança em si mesmo, uma bela mistura de alegrias e até mesmo felicidade.
    "Não se pode controlar aquilo que não se pode tocar..."
    Parabéns, Jackie! Um belo texto... como sempre.
    Saudades... =D
    Beijos no coração!


  51. Priii...

    Que saudade de você!Dos nossos papos, nooossa!!!

    Você falou tudo, temos que viver, ultrapassar todos os limites, e viver...sem olhar para tras e sem se preocupar com o futuro, porque ele é agora.

    Beijos e flores, sempre!


  52. Nossa Jaque,

    Nem sei mais o que te dizer...
    O que falta pra esse mundo,
    é aprender a viver a vida,
    e não a prender pra poder viver !!

    Falou e disse, daqui a pouco não existe ainda...

    E o retrovisor já passou,

    o que nos resta é o agora

    Bjão...


  53. Alê,

    Então não fala nada, apenas viva a eternidade em cada segundo.

    Beijos e flores.


  54. Duas músicas me vieram à mente enquanto lia este maravilhoso texto.

    Primeiro ouvi a Pitty dizendo em meu ouvido: "Não deixe nada para depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada para a semana que vem porque semana quem vem pode nem chegar." Em sequida, ao terminar a leitura que acaba com uma belíssima frase de Benjamin Franklin, ouvi Renato Russo dizer: "Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou."

    Pois perder-se no tempo e apenas assistir as coisas acontecerem, sem agir, é gravíssimo. Além da frase "as coisas no meu tempo eram melhores", preocupo-me com as pessoas que dizem "Naquele tempo é que era bom, tempo bom que não volta mais"
    Pedem, se no tempo, perdem-se na vida. E Por quê? Seu texto é a resposta. Não agem, não "almam", não amam, não vivem. Só assistem.

    Como sempre perfeita em seus escritos psicodélicos.

    Super beijo

    Thi


  55. Thi, meu raro.

    "Não deixe nada para a semana que vem porque semana quem vem pode nem chegar." Hoje é um dia que estou submersa em uma tristeza dolorosa. Faleceu um amigo muito querido, ele foi embora de uma maneira grosseira, trágica. Tinha 24 anos e um milhão de planos. Será que vale à pena esperar para fazer depois? Particularmente, acho que não.

    viva a vida e vença.
    é o que desejo para você.

    Não vou mandar nem beijos nem flores hoje...elas estão tristes demais.

    Um afetuoso abraço.

    PS: estou sentindo falta de seus poemas no Thimeras.


  56. Acaso Says:

    Tempo, tempo...mano velho!

    vai...siga!

    que achemos nossa dose ideal de tempo e momento para nossas realizações, quando foi o tempo que te conheci pela primeira vez...tempo exato de um amor meu incondicional!

    te amo, amiga!


  57. Acaso Says:

    e Um brinde ao tempo de Sid, nosso herói!


  58. Gú...

    Um brinde ao nosso amigo...Ao tempo que ele aproveitou com a gente e nós com ele.

    A gente se ama, e é só isso que importa nessa vida! Somos amigos irmãos!

    Força pra gente...E que a vida compense!


  59. Luana Silva Says:

    Oi Thi,

    Música mexe com minha alma, com meus instintos, com tudo que há em mim e lendo o seu comentário me lembrei da primeira musica que ouvi nessa manhã, e me fez lembrar mtos momentos que passamos com o Sid, o amigo de quem a Jackie falou.

    "Sou hospede do tempo... Sou hospede...
    da minha casa, das minhas palavras, das coisas que declaro minhas, inquilina da vida, que me foi dada, por tanto, nada ficou na minha bagagem, do velho brinquedo que já não ilude, não me ilude.
    O que eu tenho é minha ATITUDE, o que eu levo é minha ATITUDE, o que pesa é minha ATITUDE, minha porção MAIOR." (Zelia Duncan)

    Sid sempre foi um cara de atitude, sempre encarou a vida, a realidade, a condição, as dificuldades de frente, nunca desistiu de nada, sempre lutou e foi atras daquilo que desejou. Infelizmente o tempo pra ele foi menor do que merecia, mas por ter sido um cara de atitude ele vai ficar pra sempre guardado no meu coração. Bjo

    E força sempre lindona.


  60. Sinto muito minhas amigas. Do lado de cá, mesmo de longe, estendo meu ombro amigo a vocês e mando muita energia positiva.
    O tempo às vezes parece injusto e a vida tão curta que realmente não vale a pena esperar ou deixar para depois.

    Força sempre a vocês


  61. Unknown Says:

    Gostei do texto e do seu blog,
    Percevi que esta ladeada de familiares, tia, irmas, primas e amigos.
    Etá panelinha saudável!


  62. Rogério, bem vindo!

    Tem coisa melhor nessa vida?
    Fique aqui com a gente!

    Beijos e flores!


  63. Concordo plenamente! Abraço!


Postar um comentário

Deixe sua pegada...

Salvar postagem como PDF: PDF
Licença Creative Commons
Este é um trabalho de Jaqueline Zanetti e está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas License.
Baseado em um trabalho para o blog Rota Psicodélica.
  • Eu sou letra simples

    Minha foto
    Ora palavra perdida em frases complexas. Ora frase perdida em textos que de hora em hora contestam a amargura que ora para ser encaixada em versos de rimas doces.