08
abr 2011
Meu Deus, eu tenho pressa e nessa prece imploro a sua interferência nesse mundo cada vez mais perdido e cruel. Interfira Senhor, porque nós, os mortais miseráveis, estamos cada vez mais incrédulos de melhora e salvação para a humanidade.
Essa tragédia acontecida na escola do Rio de Janeiro foi mais uma mostra Senhor, de como seus filhos estão cada vez mais frios, calculistas, violentos, sozinhos e perdidos.
Peço clemência para as almas das treze crianças que tiveram suas vidas interrompidas abruptamente, foram fuziladas pelos espinhos da maldade. Que o Senhor possa dar aos pais, familiares e amigos dessas crianças, que agora agonizam sem esperança, alento e coragem.
Aos sobreviventes feridos por essa barbárie, Senhor, convalescência.
À alma desse rapaz, bem, estou um pouco confusa porque quando penso nele, me vem um misto de ira, pena, tristeza e isso me impede de pedir que o Senhor seja complacente com ele, e desde já, peço que me perdoe por tais sentimentos.
Por fim, querido Pai, faço-lhe meus últimos e costumeiros pedidos: Derrame mais amor sobre os seres humanos, faça com que sejamos melhores, mais honestos com nós mesmos e com os outros e permita, Amado Pai, que nossos olhos se abram verdadeiramente, para podermos prestar mais atenção nas pessoas, nossa alma está cega Senhor, cura-nos desse mal, para que assim, possamos evitar barbáries como esta.
Amém.

Este é um trabalho de Jaqueline Zanetti e está licenciado por Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas License.
Baseado em um trabalho para o blog Rota Psicodélica.